Por ocasião de seu aniversário, a Escola Superior Dom Helder Câmara está promovendo uma oportunidade imperdível: você quer fazer um Curso de Direito - Graduação -, de excelência, com bolsas de estudo de 100% ou 50%?

Orientação personalizada de estudo, apoio psicopedagógico, aulas de aprofundamento das disciplinas curriculares, prática jurídica e seminários extraclasses são alguns dos diferenciais oferecidos pelo curso de Direito Integral, da Escola Superior Dom Helder Câmara.

Além das disciplinas da matriz curricular padrão, o Direito Integral oferece uma série de atividades que complementam a formação dos alunos, com excelência e qualidade. “É um curso amplo, que prepara tanto para a advocacia, o Exame da Ordem e concursos públicos como para a pesquisa e a carreira acadêmica”, explica Franclim Brito, coordenador do Direito Integral.

Segundo o professor, o curso é voltado para aqueles que desejam se dedicar exclusivamente aos estudos e possuem disponibilidade de tempo. “Para quem sonha alto e quer investir no Direito para fazer carreira jurídica, esse é o curso ideal”, completa Brito.

Bolsas 

Além do Fies, a Escola Superior Dom Helder Câmara oferece bolsas de estudo para os candidatos externos à Escola, conforme a ordem de classificação para o Curso de Direito Integral, nos termos do Edital do Processo Seletivo.

BOLSAS INTEGRAIS:
• 45 bolsas integrais de estudos.

BOLSAS PARCIAIS: 
• 45 bolsas de estudo parciais de 50%.

* As bolsas de estudo serão garantidas para todo o Curso e cobrirão exclusivamente os custos das Disciplinas Curriculares; 
* A renovação da Bolsa de Estudo concedida ao beneficiário não contemplará os custos relativos de Disciplina em repetência por motivo de reprovação acadêmica.

Curso de Direito (manhã ou noite): além do FIES, a Escola Superior Dom Helder Câmara proporciona bolsas de estudo a estudantes que comprovem necessidade econômica. Candidatos a bolsas de estudo devem estar regularmente matriculados e devem formalizar o pedido de bolsa de estudo nos termos de Edital próprio publicado no primeiro mês de cada semestre letivo. 

No processo seletivo do primeiro semestre serão oferecidas 20 bolsas parciais de 50% para os 20 primeiros candidatos classificados provenientes das Escolas participantes do Movimento Ecos.